Sabe aquela sensação de orgulho por uma escolha certa? A comunicação é realmente o lugar em que eu queria estar. Tem coisa melhor do que você ir trabalhar todos os dias e encontrar pessoas maravilhosas que você se identifica facilmente e divertidíssimas? É assim que funcionam as coisas lá no NIC (Núcleo Integrado de Comunicação). E ontem, o clima era halloween!
Cada célula (como é chamada cada área do NIC) ficava responsável pela decoração da seu espaço. No final ficou tudo muito bem decorado! O Photonic (nosso baby, nossa célula), eu e a Débora que ficamos responsáveis com a decoração.
Foram dois dias de making off, montando tudo. Mas valeu muito a pena! Ficamos até orgulhosa do nosso feito.
Como somos publicitárias, a criatividade tinha que ficar sempre clicada no "start", então o que vinha em mente a gente tentava executar. Fizemos uma portinha de TNT, colocamos morceguinhos, balões, galhos secos, imprimimos um ensaio que já tínhamos feito antes e colocamos nos vidros que dividem cada célula e ainda uma abóbora de verdade com uma vela dentro (Alô, mãe? Muito obrigada!). Ah, até uma vassoura pendurada no teto com fios de nylon pra simular que a mesma estivesse flutuando (bem Harry Potter isso, né?) tinha. E ao redor dela, tinham várias aranhas pequeninas também "flutuando" pelo nosso espaço da foto.
E claro, todos muito bem fantasiados. Tinha tudo que você imaginar. Vampiros(as), noivas cadáveres (oi, oi, oi), caçadoras de vampiros, pânicos, bruxas e muito mais. Confiram algumas delas:
A festa ainda teve desfile da melhor fantasia e performance e quem levou foi a Samara Seven Days, quero dizer Elita Cavalcante do G100 (célula aonde eles fazem games e tudo mais - por sinal é tudo muito lindo lá sempre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário