Sobre

O Sofá de Onça nasceu em uma tarde nostálgica onde cinco amigas, pré publicitárias, resolveram publicar nas redes sociais tudo que passava com elas na faculdade. Antes de ingressar em uma, não tinham a menor ideia do que as esperavam, os filmes americanos tendem a distorcer a realidade. Através do blog, será possível descobrir um universo totalmente diferente do colegial. Trilhando juntas o caminho da formatura, mostrando a todos o que elas fizeram para chegar até lá. 

No decorrer dos dias, vocês vão saber TUDO e mais um pouco sobre cada uma de nós. E quem sabe, acaba se identificando, não é mesmo? ;D Somos apaixonadas pelo nosso curso, por fotografia e chocolate (quem não é?) haha. Cada uma aqui tem um talento especial, e, por esse motivo, resolvemos colocar cinco mentes pensantes JUNTAS ao invés de uma só. E assim, tentaremos mostrar o que há de bom e de melhor no mundo. 

É com a ajuda de vocês que esse projeto vai seguir, porque né, nada melhor do que conversar livremente com pessoas de mente aberta e opiniões diferentes, não é verdade? ;D Mas enfim, vamos deixar de papo furado e nos apresentar devidamente. Na ordem do sofá: Andy Soares, Marina Duarte, Débora Queirós, Samara Costa e a bailarina ali atrás é a Jordana Castro. Muito prazer, meus amores! Espero realmente que gostem. E claro, sejam muito bem vindos!
 

Sofá de Onça Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos