segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Faça você mesmo: Scrapbook

Por Marina Duarte
Hey, bonitos e bonitas. Vim trazer meu último JOB pra vocês analisarem, quem topa? Juro que ouvi um "EEEEEU!", então vamos lá! haha' Pois bem, eu precisava providenciar um presentinho legal pra debutante da foto acima, só que eu não conseguia pensar em nada. Até que uma luz fez "PEEM!" na minha mente e surgiu a ideia de montar um scrapbook, aqueles livrinhos de recordações, sabem né? Seria algo que eu mesma teria feito, estaria colocando em prática o que aprendi na minha faculdade e o presente ainda seria bem legal pro momento, já que, com certeza, ela vai querer recordar dessa data tão linda que é completar 15 anos. Concordam?
Comecei fazendo cinco páginas com temas: família, amigos, viagens, momentos e a última foi uma mais aleatória. Depois, páginas com os nomes dos temas e para cada um teria uma página pra colagem de fotos, aonde ela poderá colocar fotos da família, em outra fotos com os amigos e assim por diante.
E ainda coloquei algumas coisas escritas, uma foto dela e papel vegetal (pra dar um ar mais sofisticado, antes da foto).
No final tem cinco folhas livres, aonde as pessoas podem deixar recadinhos à vontade pra princesa. E, claro, já deixei o meu. 
Ah, preciso comentar algo: fiquei tão orgulhosa depois de ver tudo pronto, impresso e encadernado. Não foi muito fácil e rápido, mas gostei da obra final. Acho que valeu a pena! Agora e só esperar pra ver se a aniversariante vai curtir.
E vocês, o que acharam?

2 comentários:

 

Sofá de Onça Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos