terça-feira, 14 de maio de 2013

Casamento Coletivo na Unifor

Por Marina Duarte
Adivinhem só o que eu fui fotografar nesse final de semana? Um casamento coletivo que aconteceu dentro da minha faculdade. Foi montada toda uma estrutura para que o evento acontecesse da melhor forma possível.
Eram mais de vinte casais, todos funcionários da própria Universidade. Legal, né? O evento foi maravilhoso, e ter ido cobrir foi melhor ainda. Admito que no começo fiquei um pouco nervosa, por saber que era um evento bem grande e pela responsabilidade de ter que dar conta de tantos casais sozinha. Mas, quando comecei a fotografar foi só alegria e deu tudo certo. 
A cerimônia era ecumênica, ou seja, tinham casais de religiões diferentes e por esse motivo havia tanto um padre quanto um pastor no evento, celebrando esse dia tão especial para os que estavam ali presentes.
Quem gostou? Até então só tinha visto casamentos desse tipo em filmes, então fiquei meio boba na hora da cerimônia, confesso. Achei tudo muito lindo e bem estruturado. Aliás, quero parabenizar a central de eventos do NIC (Núcleo Integrado de Comunicação) pelo belo trabalho.



Um comentário:

 

Sofá de Onça Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos