terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Photoshoot - Camilla Fernandes

Por Marina Duarte
Hello, olha quem veio aqui hoje! Fiz questão de trazer uma novidade pra vocês darem uma olhada. Se possível, deixarem sugestões e críticas. (Ficarei muito agradecida, sério.)

Pois bem, o post trata-se de um ensaio fotográfico que eu fiz com uma amiga minha, Camila Fernandes. A ideia dela era fazer fotos mais leves, fofas, nada de ousadia e coisas de tipo. Então o que veio na minha cabeça logo de cara: bolhas de sabão, balões, um vestidinho mais awn, awn e uma make mais delicada e discreta.

Marcamos o dia e ficamos, em média, de 14:30 às 18hrs fotografando. Foi uma tarde beeeem divertida. Flashes e mais flashes com direito a música de fundo e tudo mais.
Ela tinha me dito que no início ficaria um pouco tímida, mas foi só o início mesmo, porque não passou um minuto e a Camilinda já estava todo no clima da música e cheia de sorrisos para a câmera. Haha’ Uma fofa!
ADOREI fotografar essa modelo, sério. E acredito que ela tenha gostado do resultado. Mas e vocês, o que acham? A ideia de fotos dela foi atendida? E, claro, quem tiver sugestões para um próximo ensaio e quiser deixar aqui, vou AMAR e agradecer muito. 

3 comentários:

  1. Ficaram lindas, essa do "freedom" é minha favorita *o*

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus! Que lindezas! As fotos ficaram ótimas e eu adorei o tema. Tô cansada de ver fotos quase que sensuais. Eu não vejo a hora de comprar minha semi e poder fazer trabalhos assim. A primeira a se fotografada será minha irmã, nem que seja à força kkkk brincadeira.

    Minhas fotos favoritas foram 2, 6, 7 e 10!
    Super curti o blog de vocês.

    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, minhas lindas, muito obrigada!
      Fico feliz que tenham gostado mesmo.
      Super beijo.
      PS: E Camylla, já estou indo conferir seu blog também!

      Excluir

 

Sofá de Onça Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos